Criatividade! Variabilidade é o tema dessa postagem.
"No âmbito comportamental, a variabilidade pode ser função de diferentes processos como, por exemplo, alguns estados fisiológicos alterados por drogas, lesões ou patologias diversas (Devenport, 1983). Além disso a variabilidade comportamental pode ser função de processos decorrentes da interação do organismo com seu meio ambiente. Como os demais fenômenos comportamentais, o da variabilidade pode ser considerado de duas perspectivas distintas: a do seu aparecimento inicial e a da sua manutenção. O aparecimento e a manutenção são mencionados de modo usual, embora às vezes confuso, como variação e seleção do comportamento, respectivamente, entendidos como processos complementares, necessários ambos à adaptação e sobrevivência dos indivíduos." link: MARIA HELENA LEITE HUNZIKER
No vídeo abaixo a variabilidade aparece na música e me sinto obrigado a divulgar com a intenção não só de compartilhar, mas também de reforçar o comportamento dos músicos para que continuem variando. Parabéns Matheus Bellini.
Muito obrigado, Pedro! Confesso que, quando iniciei este trabalho, fiquei apreensivo com a receptividade das pessoas, justamente por ser um trabalho bem diferente. Mas o resultado tem sido excelente e seus elogios ajudam a autenticar esta credibilidade.
ResponderExcluirMais uma vez, muito obrigado!
Abração!
Matheus Bellini.